Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 37 (2007)
v. 18 n. 37 (2007)
v. 18 n. 37 (2007)
Publicado:
30-08-2007
Artigos
Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional
Hugo de Los Santos Rojas
7-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072090
Avaliação do rendimento do aluno da Escola Pública Estadual de Minas Gerais no Período de 1991-1998: a experiência e seus ensinamentos.
Maria Alba de Souza
41-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072091
Opiniões de Professores sobre um Curso de Formação Profissional Presencial com Emprego de Multimídias: lições aprendidas por meio da avaliação externa
Claudia Davis, Yara Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto do Amaral Nunes
91-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072092
Validade: o conceito, a pesquisa, os problemas de provas geradas pelo computador
Nicia M. Bessa
115-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072093
Aplicação de um Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado - GGUM da Teoria da Resposta ao Item
Silvana Ligia Vincenzi Bortolotti, Dalton Francisco de Andrade
157-188
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072094
O Sistema de Avaliação Externa dos Padrões de Qualidade da Educação Superior no Brasil: considerações sobre os indicadores
Paulo Sérgio Marchelli
189-216
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072095
Estudo Metavaliativo do Processo de Auto-avaliação em uma Instituição de Educação Superior no Brasil
Nelson A. S. Gimenes
217-243
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072096
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos