Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 18 No. 37 (2007)
Vol. 18 No. 37 (2007)
Vol. 18 No. 37 (2007)
Published:
2007-08-30
Articles
Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional
Hugo de Los Santos Rojas
7-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072090
Avaliação do rendimento do aluno da Escola Pública Estadual de Minas Gerais no Período de 1991-1998: a experiência e seus ensinamentos.
Maria Alba de Souza
41-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072091
Opiniões de Professores sobre um Curso de Formação Profissional Presencial com Emprego de Multimídias: lições aprendidas por meio da avaliação externa
Claudia Davis, Yara Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto do Amaral Nunes
91-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072092
Validade: o conceito, a pesquisa, os problemas de provas geradas pelo computador
Nicia M. Bessa
115-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072093
Aplicação de um Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado - GGUM da Teoria da Resposta ao Item
Silvana Ligia Vincenzi Bortolotti, Dalton Francisco de Andrade
157-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072094
O Sistema de Avaliação Externa dos Padrões de Qualidade da Educação Superior no Brasil: considerações sobre os indicadores
Paulo Sérgio Marchelli
189-216
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072095
Estudo Metavaliativo do Processo de Auto-avaliação em uma Instituição de Educação Superior no Brasil
Nelson A. S. Gimenes
217-243
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072096
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos