Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 37 (2007)
Vol. 18 Núm. 37 (2007)
Vol. 18 Núm. 37 (2007)
Publicado:
2007-08-30
Artículos
Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional
Hugo de Los Santos Rojas
7-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072090
Avaliação do rendimento do aluno da Escola Pública Estadual de Minas Gerais no Período de 1991-1998: a experiência e seus ensinamentos.
Maria Alba de Souza
41-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072091
Opiniões de Professores sobre um Curso de Formação Profissional Presencial com Emprego de Multimídias: lições aprendidas por meio da avaliação externa
Claudia Davis, Yara Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto do Amaral Nunes
91-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072092
Validade: o conceito, a pesquisa, os problemas de provas geradas pelo computador
Nicia M. Bessa
115-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072093
Aplicação de um Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado - GGUM da Teoria da Resposta ao Item
Silvana Ligia Vincenzi Bortolotti, Dalton Francisco de Andrade
157-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072094
O Sistema de Avaliação Externa dos Padrões de Qualidade da Educação Superior no Brasil: considerações sobre os indicadores
Paulo Sérgio Marchelli
189-216
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072095
Estudo Metavaliativo do Processo de Auto-avaliação em uma Instituição de Educação Superior no Brasil
Nelson A. S. Gimenes
217-243
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae183720072096
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos