Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 17 (1998)
Núm. 17 (1998)
Núm. 17 (1998)
Publicado:
1998-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982256
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982256
Artículos
As Ciências como Política: fragmentos filosóficos para a formação do cientista
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982257
Pedro Goergen
5-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982257
O pensamento científico em Física como tema da Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982258
Luís Carlos de Menezes
31-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982258
O pensamento científico nas Ciências Biológicas e a Alfabetização Científica na Escola de Ensino Médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982260
Dalva Maria Rossi Tavares
37-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982260
O que é pensamento científico em Química?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982261
Reiko Isuyama
49-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982261
Heterogeneidade Acadêmica dos Alunos admitidos na UFMG e PUC-MG
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982262
José Francisco Soares, Maria Inês Martins, Cibele Noronha Behrens Assunção
61-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982262
Estudos em Avaliação Educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982263
Heraldo Marelim Marelim
73-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982263
Estudos em avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982264
Est. Aval. Educ.
137-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982264
Levantamento Bibliográfico: Avaliação Institucional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982265
Est. Aval. Educ.
153-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982265
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems