Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 17 (1998)
Núm. 17 (1998)
Núm. 17 (1998)
Publicado:
1998-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982256
Artículos
As Ciências como Política: fragmentos filosóficos para a formação do cientista
Pedro Goergen
5-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982257
O pensamento científico em Física como tema da Educação Básica
Luís Carlos de Menezes
31-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982258
O pensamento científico nas Ciências Biológicas e a Alfabetização Científica na Escola de Ensino Médio
Dalva Maria Rossi Tavares
37-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982260
O que é pensamento científico em Química?
Reiko Isuyama
49-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982261
Heterogeneidade Acadêmica dos Alunos admitidos na UFMG e PUC-MG
José Francisco Soares, Maria Inês Martins, Cibele Noronha Behrens Assunção
61-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982262
Estudos em Avaliação Educacional
Heraldo Marelim Marelim
73-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982263
Estudos em avaliação educacional
Est. Aval. Educ.
137-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982264
Levantamento Bibliográfico: Avaliação Institucional
Est. Aval. Educ.
153-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982265
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
631
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
255
Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática
210
A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas
151
O professor e a avaliação em sala de aula
145
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos