n. 17 (1998)

                    Visualizar n. 17 (1998)
n. 17 (1998)
Publicado: 30-06-1998

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982256

Artigos

  • As Ciências como Política: fragmentos filosóficos para a formação do cientista

    Pedro Goergen
    5-30
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982257
  • O pensamento científico em Física como tema da Educação Básica

    Luís Carlos de Menezes
    31-36
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982258
  • O pensamento científico nas Ciências Biológicas e a Alfabetização Científica na Escola de Ensino Médio

    Dalva Maria Rossi Tavares
    37-48
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982260
  • O que é pensamento científico em Química?

    Reiko Isuyama
    49-60
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982261
  • Heterogeneidade Acadêmica dos Alunos admitidos na UFMG e PUC-MG

    José Francisco Soares, Maria Inês Martins, Cibele Noronha Behrens Assunção
    61-72
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982262
  • Estudos em Avaliação Educacional

    Heraldo Marelim Marelim
    73-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982263
  • Estudos em avaliação educacional

    Est. Aval. Educ.
    137-152
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982264
  • Levantamento Bibliográfico: Avaliação Institucional

    Est. Aval. Educ.
    153-158
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01719982265