Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 17 (1998)
n. 17 (1998)
n. 17 (1998)
Publicado:
30-06-1998
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982256
Artigos
As Ciências como Política: fragmentos filosóficos para a formação do cientista
Pedro Goergen
5-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982257
O pensamento científico em Física como tema da Educação Básica
Luís Carlos de Menezes
31-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982258
O pensamento científico nas Ciências Biológicas e a Alfabetização Científica na Escola de Ensino Médio
Dalva Maria Rossi Tavares
37-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982260
O que é pensamento científico em Química?
Reiko Isuyama
49-60
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982261
Heterogeneidade Acadêmica dos Alunos admitidos na UFMG e PUC-MG
José Francisco Soares, Maria Inês Martins, Cibele Noronha Behrens Assunção
61-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982262
Estudos em Avaliação Educacional
Heraldo Marelim Marelim
73-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982263
Estudos em avaliação educacional
Est. Aval. Educ.
137-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982264
Levantamento Bibliográfico: Avaliação Institucional
Est. Aval. Educ.
153-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01719982265
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
220
Concepções sobre a Avaliação Escolar
214
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
168
Mapeo de las producciones científicas sobre el clima escolar: Una revisión integradora
154
Matriz de referência para a medição do alfabetismo nos domínios do letramento e do numeramento
139
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos