Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 20 (1999)
Núm. 20 (1999)
Núm. 20 (1999)
Publicado:
1999-12-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992233
Artículos
O Estado dos dados para avaliar políticas de educação infantil
Fúlvia Rosemberg
5-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992234
Parâmetros curriculares nacionais. Língua portuguesa: um significativo passo adiante
Élie Barjad
59-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992235
Comunidades de conhecimento e comunidades de rendimento: pensando a avaliação do rendimento escolar
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
79-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992236
Avaliação de aprendizagem escolar numa visão de articulação com os processos de planejamento e de implementação de ensino-aprendizagem
Telma Mildner
95-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992237
Explicação do desempenho em ciências no concurso vestibular de 1998 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Fernando Lang da Silveira, Jussara Reis Prá
129-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992238
A claridade da noite: os alunos do ensino superior noturno
Lúcia Maria Teixeira Furlani
155-182
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992239
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
Heraldo Marelim Vianna
183-205
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992240
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
249
Ideb y los desafíos de la educación como derecho: Propuestas para una (re)formulación
201
Evaluación de los aprendizajes en educación laboral: concepciones de profesores angoleños
177
Trabalhos científicos e o estado da questão
169
Concepções sobre a Avaliação Escolar
141
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos