n. 20 (1999)

                    Visualizar n. 20 (1999)
n. 20 (1999)
Publicado: 30-12-1999

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992233

Artigos

  • O Estado dos dados para avaliar políticas de educação infantil

    Fúlvia Rosemberg
    5-58
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992234
  • Parâmetros curriculares nacionais. Língua portuguesa: um significativo passo adiante

    Élie Barjad
    59-78
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992235
  • Comunidades de conhecimento e comunidades de rendimento: pensando a avaliação do rendimento escolar

    Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
    79-94
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992236
  • Avaliação de aprendizagem escolar numa visão de articulação com os processos de planejamento e de implementação de ensino-aprendizagem

    Telma Mildner
    95-128
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992237
  • Explicação do desempenho em ciências no concurso vestibular de 1998 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul

    Fernando Lang da Silveira, Jussara Reis Prá
    129-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992238
  • A claridade da noite: os alunos do ensino superior noturno

    Lúcia Maria Teixeira Furlani
    155-182
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992239
  • Avaliação e o avaliador educacional: depoimento

    Heraldo Marelim Vianna
    183-205
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02019992240