Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 20 (1999)
n. 20 (1999)
n. 20 (1999)
Publicado:
30-12-1999
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992233
Artigos
O Estado dos dados para avaliar políticas de educação infantil
Fúlvia Rosemberg
5-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992234
Parâmetros curriculares nacionais. Língua portuguesa: um significativo passo adiante
Élie Barjad
59-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992235
Comunidades de conhecimento e comunidades de rendimento: pensando a avaliação do rendimento escolar
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
79-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992236
Avaliação de aprendizagem escolar numa visão de articulação com os processos de planejamento e de implementação de ensino-aprendizagem
Telma Mildner
95-128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992237
Explicação do desempenho em ciências no concurso vestibular de 1998 na Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Fernando Lang da Silveira, Jussara Reis Prá
129-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992238
A claridade da noite: os alunos do ensino superior noturno
Lúcia Maria Teixeira Furlani
155-182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992239
Avaliação e o avaliador educacional: depoimento
Heraldo Marelim Vianna
183-205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02019992240
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
193
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
176
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
148
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
98
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
92
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos