Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 56 (2013)
Vol. 24 No. 56 (2013)
Vol. 24 No. 56 (2013)
Published:
2013-12-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132731
Editorial Comitê
06-06
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132731
Tema em Destaque
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132732
Maria Suzana de Stefano Menin, Marialva Rossi Tavares
12-17
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132732
Adesão ao valor justiça em crianças e adolescentes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132733
Maria Suzana de Stefano Menin, Patrícia Unger Raphael Bataglia, Adriano Moro
18-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132733
Dilema moral na educação infantil: generosidade ou justiça?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132734
Rosana Akemi Kawashima, Raul Aragão Martins
48-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132734
Resolução de conflitos e agressividade: escala sobre a percepção de educadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132735
Fabricio Costa de Oliveira,, Alessandra de Morais, Sebastião Marcos Ribeiro de Carvalho
76-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132735
Bullying: dimensões psicológicas no desenvolvimento moral
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132736
Luciene Regina Paulino Tognetta, Pedro Rosário
106-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132736
Herramientas para la evaluación del bullying
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132737
José María Avilés Martínez
138-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132737
Avaliação das violências e valores morais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132738
Manuel Tostain, Joëlle Lebreuilly, Romain Lebreuilly
168-184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132738
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132739
Ana Paula Pedro, Lucília Pires
186-219
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132739
Avaliação dos valores de professores: possibilidades para uma escola democrática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132742
Denise DAurea-Tardeli
220-251
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132742
Avaliação de valores sociomorais: procedimentos para a construção de uma escala
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132740
Marialva Rossi Tavares
252-272
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132740
O campo das políticas públicas de educação: uma revisão da literatura
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132741
Angela Maria Martins
276-299
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245620132741
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems