Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 108 (1999)
n. 108 (1999)
n. 108 (1999)
Publicado:
30-11-1999
Tema em Destaque
Profissionalização do professor e desenvolvimento dos ciclos de aprendizagem
Philippe Perrenoud
07-26
PDF
Os ciclos escolares: elementos de uma trajetória
Elba Siqueira de Sá Barretto, Eleny Mitrulis
27-48
PDF
Estudo avaliativo das classes de aceleração na rede estadual paulista
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Marli E. D. Afonso André, Laurinda Ramalho de Almeida
49-79
PDF
Limites e possibilidades dos programas de aceleração de aprendizagem
Clarilza Prado Sousa
81-99
PDF
Avaliação e política educacional: o processo de institucionalização do SAEB
Alícia Bonamino, Creso Franco
101-132
PDF
Outros Temas
O curso de partos: deve ou não haver parteiras?
Maria Lúcia Mott
133-160
PDF
Diagnósticos psicossociais de crianças e adolescentes na FEBEM de São Paulo
Rita de Cássia Pereira Lima
161-181
PDF
Sugestões docentes para melhorar o ensino de surdos
Ana Dorziat
183-198
PDF
Diferenças étnico-raciais e formação do professor
Regina Pahim Pinto
199-231
PDF
Entrevista
A reforma educacional espanhola: entrevista com Mariano Enguita e Gimeno Sacristán
Dagmar M. L. Zibas
233-247
PDF
Resenhas
Políticas educativas e avaliação educacional: para uma análise sociológica da reforma educativa em Portugal
Dagmar M. L. Zibas
249-251
PDF
Lingüística y enseñanza de la lengua
Neide Luzia de Rezende
251-252
PDF
FCC
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e o ato de ensinar
539
O brincar na educação infantil
319
Comissão de heteroidentificação e classificação racial de estudantes pardos
245
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
232
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
205
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems