Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 39 n. 138 (2009)
v. 39 n. 138 (2009)
v. 39 n. 138 (2009)
Publicado:
31-12-2009
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
709-711
PDF
Tema em Destaque
Cultura popular e educação em sociedades contemporanêas
Neusa Maria Mendes Gusmão
713-714
PDF
Tradicionalismo e educação no Rio Grande do Sul
Ceres Karam Brum
775-794
PDF
Artes de musicar e de improvisar na cultura popular
José Machado Pais
747-773
PDF
Vocação de criar: anotações sobre a cultura e as culturas populares
Carlos Rodrigues Brandão
715-746
PDF
Outros Temas
Calidad de la educación y políticas educativas
Juan Carlos Tedesco
795-811
PDF
Gênero, raça e escolarização na Bahia e no Rio de Janeiro
Alceu Ravanello Ferraro
813-835
PDF
Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras
Marília Pinto de Carvalho
837-866
PDF
Classe, raça e acesso ao ensino superior no Brasil
Rafael Guerreiro Osorio
867-880
PDF
Construção das dificuldades de aprendizagem em crianças adotadas
Sueli Cristina Pauli, Maria Clotilde Rossetti-Ferreira
881-895
PDF
O Impa e a comunidade de matemáticos no Brasil
Circe Mary Silva da Silva
897-917
PDF
Amizades: o doce sabor dos outros na docência
Luciana Gruppelli Loponte
819-938
PDF
O valor do diploma nas práticas de recrutamento de grandes empresas
Ana Paula Salheb Alves, Ana Maria F. Almeida
939-962
PDF
O recinto sagrado: educação e antirracismo no Brasil
Petrônio Domingues
963-994
PDF
Violência intrafamiliar e intimidação entre colegas no ensino fundamental
Fernanda Martins França Pinheiro, Lúcia Cavalcanti de Albuquerq Williams
995-1018
PDF
Pesquisador e criança: dialogismo e alteridade na produção da infância contemporânea
Rita Marisa Ribes Pereira, Raquel Gonçalves Salgado, Solange Jobim e Souza
1019-1035
PDF
Destaque Editorial
O que conta como pesquisa?
Menga Lüdke
1037
PDF
FCC
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e o ato de ensinar
539
O brincar na educação infantil
318
Comissão de heteroidentificação e classificação racial de estudantes pardos
241
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
237
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
207
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems