Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 39 n. 138 (2009)
v. 39 n. 138 (2009)
Publicado:
31-12-2009
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
709-711
PDF
Tema em Destaque
Cultura popular e educação em sociedades contemporanêas.
Neusa Maria Mendes Gusmão
713-714
PDF
Tradicionalismo e educação no Rio Grande do Sul.
Ceres Karam Brum
775-794
PDF
Artes de musicar e de improvisar na cultura popular
José Machado Pais
747-773
PDF
Vocação de criar: anotações sobre a cultura e as culturas populares
Carlos Rodrigues Brandão
715-746
PDF
Outros Temas
Calidad de la educación y políticas educativas
Juan Carlos Tedesco
795-811
PDF
Gênero, raça e escolarização na Bahia e no Rio de Janeiro.
Alceu Ravanello Ferraro
813-835
PDF
Gênero, raça e avaliação escolar: um estudo com alfabetizadoras.
Marília Pinto de Carvalho
837-866
PDF
Classe, raça e acesso ao ensino superior no Brasil.
Rafael Guerreiro Osorio
867-880
PDF
Construção das dificuldades de aprendizagem em crianças adotadas
Sueli Cristina Pauli, Maria Clotilde Rossetti-Ferreira
881-895
PDF
O Impa e a comunidade de matemáticos no Brasil.
Circe Mary Silva da Silva
897-817
PDF
Amizades: o doce sabor dos outros na docência.
Luciana Gruppelli Loponte
819-938
PDF
O valor do diploma nas práticas de recrutamento de grandes empresas.
Ana Paula Salheb Alves, Ana Maria F. Almeida
939-962
PDF
O recinto sagrado: educação e antirracismo no Brasil.
Petrônio Domingues
963-994
PDF
Violência intrafamiliar e intimidação entre colegas no ensino fundamental.
Fernanda Martins França Pinheiro, Lúcia Cavalcanti de Albuquerq Williams
995-1018
PDF
Pesquisador e criança: dialogismo e alteridade na produção da infância contemporânea.
Rita Marisa Ribes Pereira, Raquel Gonçalves Salgado, Solange Jobim e Souza
1019-1035
PDF
Destaque Editorial
O que conta como pesquisa?
Menga Lüdke
1037
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems