n. 05 (1992)

                    Visualizar n. 05 (1992)
n. 05 (1992)
Publicado: 30-06-1992

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922359

Artigos

  • A Escola Pública de 1º Grau: limites e possibilidades

    Aida Maria Monteiro Silva
    7-28
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922360
  • A Escola Pública: um estudo sobre a aprendizagem nas séries iniciais

    Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito
    29-49
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922361
  • Qualidade da educação debaixo do tapete

    Sérgio Costa Ribeiro
    51-61
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922362
  • Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa

    Heraldo Marelim Vianna
    65-76
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922363
  • Medida e avaliação educacional: problemas e tendências

    Divonzir Arthur Gusso
    77-80
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922364
  • Seminário Nacional sobre Medidas Educacionais: temas para discussão

    Nícia M. Bessa
    77-80
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922365
  • O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica

    Maria Inês Gomes de Sá Pestana
    81-83
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922366
  • Avaliação da Jornada Única em São Paulo

    Bernardete A. Gatti
    85-89
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922367
  • Avaliação do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais.

    Heraldo Marelim Vianna
    91-94
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922368
  • Avaliação do desempenho da rede pública escolar do estado de Pernambuco na área de linguagem

    Lair L. Buarque, Zélia M. Higino, Elisabete M. de Miranda, Maria Helena Dubeux, Ivani Pedrosa
    95-106
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922369
  • Avaliação do desempenho em matemática e ciências: uma experiência em São Paulo e em Fortaleza

    Heraldo Marelim Vianna
    107-120
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922370
  • Discussão de temas sobre avaliação: manifestação de pesquisadores e avaliadores

    Est. Aval. Educ
    121-130
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922371
  • Um Sistema Nacional de Avaliação da Educação: perspectivas atuais

    Nícia M. Bessa
    131-142
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00519922372