Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 05 (1992)
n. 05 (1992)
n. 05 (1992)
Publicado:
30-06-1992
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922359
Artigos
A Escola Pública de 1º Grau: limites e possibilidades
Aida Maria Monteiro Silva
7-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922360
A Escola Pública: um estudo sobre a aprendizagem nas séries iniciais
Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito
29-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922361
Qualidade da educação debaixo do tapete
Sérgio Costa Ribeiro
51-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922362
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
Heraldo Marelim Vianna
65-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922363
Medida e avaliação educacional: problemas e tendências
Divonzir Arthur Gusso
77-80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922364
Seminário Nacional sobre Medidas Educacionais: temas para discussão
Nícia M. Bessa
77-80
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922365
O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica
Maria Inês Gomes de Sá Pestana
81-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922366
Avaliação da Jornada Única em São Paulo
Bernardete A. Gatti
85-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922367
Avaliação do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais.
Heraldo Marelim Vianna
91-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922368
Avaliação do desempenho da rede pública escolar do estado de Pernambuco na área de linguagem
Lair L. Buarque, Zélia M. Higino, Elisabete M. de Miranda, Maria Helena Dubeux, Ivani Pedrosa
95-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922369
Avaliação do desempenho em matemática e ciências: uma experiência em São Paulo e em Fortaleza
Heraldo Marelim Vianna
107-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922370
Discussão de temas sobre avaliação: manifestação de pesquisadores e avaliadores
Est. Aval. Educ
121-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922371
Um Sistema Nacional de Avaliação da Educação: perspectivas atuais
Nícia M. Bessa
131-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922372
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
174
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
118
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
105
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
84
Monitoramento das trajetórias educacionais nos municípios
79
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems