Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 05 (1992)
No. 05 (1992)
No. 05 (1992)
Published:
1992-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922359
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922359
Articles
A Escola Pública de 1º Grau: limites e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922360
Aida Maria Monteiro Silva
7-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922360
A Escola Pública: um estudo sobre a aprendizagem nas séries iniciais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922361
Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito
29-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922361
Qualidade da educação debaixo do tapete
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922362
Sérgio Costa Ribeiro
51-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922362
Avaliando a avaliação: da prática à pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922363
Heraldo Marelim Vianna
65-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922363
Medida e avaliação educacional: problemas e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922364
Divonzir Arthur Gusso
77-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922364
Seminário Nacional sobre Medidas Educacionais: temas para discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922365
Nícia M. Bessa
77-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922365
O Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922366
Maria Inês Gomes de Sá Pestana
81-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922366
Avaliação da Jornada Única em São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922367
Bernardete A. Gatti
85-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922367
Avaliação do Ciclo Básico de Alfabetização em Minas Gerais.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922368
Heraldo Marelim Vianna
91-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922368
Avaliação do desempenho da rede pública escolar do estado de Pernambuco na área de linguagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922369
Lair L. Buarque, Zélia M. Higino, Elisabete M. de Miranda, Maria Helena Dubeux, Ivani Pedrosa
95-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922369
Avaliação do desempenho em matemática e ciências: uma experiência em São Paulo e em Fortaleza
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922370
Heraldo Marelim Vianna
107-120
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922370
Discussão de temas sobre avaliação: manifestação de pesquisadores e avaliadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922371
Est. Aval. Educ
121-130
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922371
Um Sistema Nacional de Avaliação da Educação: perspectivas atuais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922372
Nícia M. Bessa
131-142
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00519922372
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems