Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência

Autores

  • Isabel Cristina Kowal Olm Cunha
  • Maria Aparecida de Oliveira Freitas
  • Latife Yázigi
  • Luiz Kulay Junior
  • Marcelo Sampaio Di Pietro
  • Maria Ester Dal Poz
  • Josiane Godoy

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae183820072083

Palavras-chave:

Avaliação, Avaliação De Cursos, Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização, Nível Superior

Resumo

Este artigo relata a experiência de um grupo de professores para a construção de um sistema de avaliação para os cursos de Pós-GraduaçãoLato Sensu da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp e apresenta as dimensões definidas durante as reuniões da subcomissão de Avaliação nomeada para esse fim. Com nove reuniões presencias no decorrer de 2006, e uso de mensagens eletrônicas, a subcomissão construiu três instrumentos para avaliar este segmento de nível superior: o perfil do ingressante, a avaliação dos cursos por alunos concluintes e um instrumento para egressos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isabel Cristina Kowal Olm Cunha

Maria Aparecida de Oliveira Freitas

Latife Yázigi

Luiz Kulay Junior

Marcelo Sampaio Di Pietro

Maria Ester Dal Poz

Josiane Godoy

Downloads

Publicado

30-12-2007

Como Citar

Cunha, I. C. K. O., Freitas, M. A. de O., Yázigi, L., Kulay Junior, L., Di Pietro, M. S., Dal Poz, M. E., & Godoy, J. (2007). Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência. Estudos Em Avaliação Educacional, 18(38), 29–40. https://doi.org/10.18222/eae183820072083

Edição

Seção

Artigos