Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência

Autores/as

  • Isabel Cristina Kowal Olm Cunha
  • Maria Aparecida de Oliveira Freitas
  • Latife Yázigi
  • Luiz Kulay Junior
  • Marcelo Sampaio Di Pietro
  • Maria Ester Dal Poz
  • Josiane Godoy

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae183820072083

Palabras clave:

Avaliação, Avaliação De Cursos, Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização, Nível Superior

Resumen

Este artigo relata a experiência de um grupo de professores para a construção de um sistema de avaliação para os cursos de Pós-GraduaçãoLato Sensu da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp e apresenta as dimensões definidas durante as reuniões da subcomissão de Avaliação nomeada para esse fim. Com nove reuniões presencias no decorrer de 2006, e uso de mensagens eletrônicas, a subcomissão construiu três instrumentos para avaliar este segmento de nível superior: o perfil do ingressante, a avaliação dos cursos por alunos concluintes e um instrumento para egressos.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Isabel Cristina Kowal Olm Cunha

Maria Aparecida de Oliveira Freitas

Latife Yázigi

Luiz Kulay Junior

Marcelo Sampaio Di Pietro

Maria Ester Dal Poz

Josiane Godoy

Publicado

2007-12-30

Cómo citar

Cunha, I. C. K. O., Freitas, M. A. de O., Yázigi, L., Kulay Junior, L., Di Pietro, M. S., Dal Poz, M. E., & Godoy, J. (2007). Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência. Estudos Em Avaliação Educacional, 18(38), 29–40. https://doi.org/10.18222/eae183820072083

Número

Sección

Artículos