Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 03 (1991)
Núm. 03 (1991)
Núm. 03 (1991)
Publicado:
1991-06-30
Artículos
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912379
Est. Aval. Educ.
3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912379
Educação: um país indigente.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912380
Est. Aval. Educ.
5-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912380
Professores do ensino de primeiro grau: quem são, onde estão e quanto ganham
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912381
Ângela Maria Rabelo Ferreira Barreto
11-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912381
O professor, a escola e a avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912382
Menga Lüdke
45-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912382
Um estudo avaliativo sobre o Ciclo Básico de Alfabetização em quadro escolas de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912383
Zoraide Inês Faustinoni da Silva
49-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912383
Avaliação do rendimento escolar de alunos da 3ª série do 2º grau: subsídios para uma discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912384
Heraldo Marelim Vianna
71-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912384
Eleição de diretores: reflexões e questionamento de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912385
Marta Luz Sisson de; Castro, Flávia Obino Corrêa Werle
103-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912385
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems