Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 03 (1991)
No. 03 (1991)
No. 03 (1991)
Published:
1991-06-30
Articles
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912379
Est. Aval. Educ.
3
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912379
Educação: um país indigente.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912380
Est. Aval. Educ.
5-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912380
Professores do ensino de primeiro grau: quem são, onde estão e quanto ganham
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912381
Ângela Maria Rabelo Ferreira Barreto
11-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912381
O professor, a escola e a avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912382
Menga Lüdke
45-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912382
Um estudo avaliativo sobre o Ciclo Básico de Alfabetização em quadro escolas de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912383
Zoraide Inês Faustinoni da Silva
49-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912383
Avaliação do rendimento escolar de alunos da 3ª série do 2º grau: subsídios para uma discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912384
Heraldo Marelim Vianna
71-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912384
Eleição de diretores: reflexões e questionamento de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912385
Marta Luz Sisson de; Castro, Flávia Obino Corrêa Werle
103-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912385
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems