Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 03 (1991)
n. 03 (1991)
n. 03 (1991)
Publicado:
30-06-1991
Artigos
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912379
Est. Aval. Educ.
3
PDF
Educação: um país indigente.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912380
Est. Aval. Educ.
5-9
PDF
Professores do ensino de primeiro grau: quem são, onde estão e quanto ganham
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912381
Ângela Maria Rabelo Ferreira Barreto
11-43
PDF
O professor, a escola e a avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912382
Menga Lüdke
45-47
PDF
Um estudo avaliativo sobre o Ciclo Básico de Alfabetização em quadro escolas de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912383
Zoraide Inês Faustinoni da Silva
49-69
PDF
Avaliação do rendimento escolar de alunos da 3ª série do 2º grau: subsídios para uma discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912384
Heraldo Marelim Vianna
71-102
PDF
Eleição de diretores: reflexões e questionamento de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00319912385
Marta Luz Sisson de; Castro, Flávia Obino Corrêa Werle
103-112
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
688
A avaliação da aprendizagem na formação docente: revelando horizontes
392
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
215
Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
197
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
136
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems