Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 11 (1995)
Núm. 11 (1995)
Núm. 11 (1995)
Publicado:
1995-06-30
Homenagem
Homenagem
Est. Aval. Educ.
3-7
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952307
Apresentação
Uma política de vestibulares para a Universidade de São Paulo (USP)
Celso de Rui Beisiegel
9-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952308
Artículos
O início dos testes de múltipla escolha no acesso à universidade
Walter Sidney Pereira Leser
15-22
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952309
O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
Maria Thereza Fraga Rocco
23-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952310
Reflexões sobre o vestibular para as Universidades no Brasil
Sérgio Costa Ribeiro
41-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952311
Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
Heraldo Marelim Vianna
47-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952312
O vestibular da Universidade de São Paulo: modelo adotado em 1995
Alceu Gonçalves de Pinho Filho
53-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952313
Propósitos da Avaliação Educacional: uma análise das alternativas.
Philip R. Fletcher
93-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952314
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
Mere Abramowicz
113-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952315
Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
Sérgio Antonio da Silva Leite, Maria Sílvia André Ewbank
125-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952316
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos