n. 11 (1995)

                    Visualizar n. 11 (1995)
n. 11 (1995)
Publicado: 30-06-1995

Homenagem

  • Homenagem

    Est. Aval. Educ.
    3-7
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952307

Apresentação

  • Uma política de vestibulares para a Universidade de São Paulo (USP)

    Celso de Rui Beisiegel
    9-14
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952308

Artigos

  • O início dos testes de múltipla escolha no acesso à universidade

    Walter Sidney Pereira Leser
    15-22
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952309
  • O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias

    Maria Thereza Fraga Rocco
    23-40
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952310
  • Reflexões sobre o vestibular para as Universidades no Brasil

    Sérgio Costa Ribeiro
    41-46
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952311
  • Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas

    Heraldo Marelim Vianna
    47-52
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952312
  • O vestibular da Universidade de São Paulo: modelo adotado em 1995

    Alceu Gonçalves de Pinho Filho
    53-92
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952313
  • Propósitos da Avaliação Educacional: uma análise das alternativas.

    Philip R. Fletcher
    93-112
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952314
  • Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos

    Mere Abramowicz
    113-124
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952315
  • Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola

    Sérgio Antonio da Silva Leite, Maria Sílvia André Ewbank
    125-141
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01119952316