Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 11 (1995)
n. 11 (1995)
n. 11 (1995)
Publicado:
30-06-1995
Homenagem
Homenagem
Est. Aval. Educ.
3-7
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952307
Apresentação
Uma política de vestibulares para a Universidade de São Paulo (USP)
Celso de Rui Beisiegel
9-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952308
Artigos
O início dos testes de múltipla escolha no acesso à universidade
Walter Sidney Pereira Leser
15-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952309
O vestibular e a prova de Redação: mais concordâncias, menos controvérsias
Maria Thereza Fraga Rocco
23-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952310
Reflexões sobre o vestibular para as Universidades no Brasil
Sérgio Costa Ribeiro
41-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952311
Os novos modelos de vestibular: preocupações metodológicas
Heraldo Marelim Vianna
47-52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952312
O vestibular da Universidade de São Paulo: modelo adotado em 1995
Alceu Gonçalves de Pinho Filho
53-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952313
Propósitos da Avaliação Educacional: uma análise das alternativas.
Philip R. Fletcher
93-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952314
Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos
Mere Abramowicz
113-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952315
Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola
Sérgio Antonio da Silva Leite, Maria Sílvia André Ewbank
125-141
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01119952316
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
196
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
173
School climate and respectful coexistence in educational institutions
143
Reliability and agreement among evaluators: applications in the educational area
95
O professor e a avaliação em sala de aula
75
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos