Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola

Autores

  • Sérgio Antonio da Silva Leite
  • Maria Sílvia André Ewbank

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Palavras-chave:

Educação Pré-Escolar, Escrita, Avaliação da Aprendizagem

Resumo

A educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sérgio Antonio da Silva Leite

Maria Sílvia André Ewbank

Downloads

Publicado

30-06-1995

Como Citar

Leite, S. A. da S., & Ewbank, M. S. A. (1995). Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 125–141. https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Edição

Seção

Artigos