Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 16 (1997)
Núm. 16 (1997)
Núm. 16 (1997)
Publicado:
1997-12-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972266
Artículos
Avaliação: considerações teóricas e posicionamentos
Heraldo Marelim Vianna
5-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972267
O pesquisador e a estatística
Sérgio Francisco Costa
37-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972268
Comparação entre três argumentos de concorrência para o vestibular da UFRGS
Fernando Lang da Silveira
43-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972269
Avaliação na Nova LDB e nos documentos dos Conselhos Nacional e Estadual de Educação de São Paulo
Francisco Aparecido Cordão
59-177
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01619972477
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos