Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 28 (2003)
Núm. 28 (2003)
Núm. 28 (2003)
Publicado:
2003-12-30
Artículos
A evolução recente do rendimento escolar das crianças brasileiras: uma reavaliação dos dados do Saeb
Reynaldo Fernades, Paulo Esteban Natenzon
3-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032167
Fundamentos de um programa de avaliação educacional
Heraldo Marelim Vianna
23-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032168
O referencial teórico na construção dos questionários contextuais do Saeb 2001
Creso Franco, Cristiano Fernandes, José Francisco Soares, Kaizô Beltrão, Maria Eugênia Barbosa, Maria Teresa Gonzaga Alves
39-74
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032169
A avaliação da aprendizagem no contexto da reforma educacional brasileira
Silza Maria Pasello Valente
75-88
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032170
Tessituras de avaliação formativa: um estudo de práticas docentes em construção
Suzana dos Santos Gomes
89-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032171
Influência do professor e do ambiente em sala de aula sobre a proficiência alcançada pelos alunos avaliados no Simave-2002
Tufi Machado Soares
103-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032172
Os efeitos do projeto político-pedagógico na gestão escolar, segundo a concepção dos alunos
Rinaldo Alves de Souza, Beatrice Laura Carnielli
125-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032173
O portfólio e a avaliação no ensino superior
Juena nogueira Mendes Rangel
145-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032174
Associação brasileira de avaliação educacional
ABAVE ABAVE
161-176
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02820032175
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos