Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Vol. 17 Núm. 34 (2006)
Publicado:
2006-08-30
Artículos
Avaliação Institucional: processo descritivo, analítico ou reflexivo?
Bernardete A. Gatti
7-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062115
Estatísticas Educacionais e Cor/Raça na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: um balanço
Fúlvia Rosemberg
15-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062116
Proposta de análise de itens das provas do SAEB sob a perspectiva pedagógica e a psicométrica
Margarida M. M. Rodrigues
43-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062117
Avaliação de Língua Portuguesa do SAEB: da leitura ao letramento
Elba Maria Leite Gomes
79-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062118
Vergonha e práticas avaliativas.
Beatriz Pedro Cortese
95-128
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062119
Fatores que dificultam a transformação da avaliação na escola
Patrícia Góis Bonesi, Nadia Aparecida de Souza
129-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062120
Efeito do perfil do diretor na gestão escolar sobre a proficiência do aluno
Tufi Machado Soares, Lucia Helena G. Teixeira
155-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062121
Portfólio: aproximando o saber e a experiência
Georfravia Montoza lvarenga, Zilda Rossi Araujo
187-206
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062122
1ª Reunião Anual – 11-12 de maio de 2006 - Belo Horizonte – Hotel Othon Palace
Associação Brasileira de Avaliação Educacional ABAVE
207-213
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062123
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos