Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 34 (2006)
v. 17 n. 34 (2006)
v. 17 n. 34 (2006)
Publicado:
30-08-2006
Artigos
Avaliação Institucional: processo descritivo, analítico ou reflexivo?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062115
Bernardete A. Gatti
7-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062115
Estatísticas Educacionais e Cor/Raça na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: um balanço
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062116
Fúlvia Rosemberg
15-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062116
Proposta de análise de itens das provas do SAEB sob a perspectiva pedagógica e a psicométrica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062117
Margarida M. M. Rodrigues
43-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062117
Avaliação de Língua Portuguesa do SAEB: da leitura ao letramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062118
Elba Maria Leite Gomes
79-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062118
Vergonha e práticas avaliativas.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062119
Beatriz Pedro Cortese
95-128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062119
Fatores que dificultam a transformação da avaliação na escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062120
Patrícia Góis Bonesi, Nadia Aparecida de Souza
129-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062120
Efeito do perfil do diretor na gestão escolar sobre a proficiência do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062121
Tufi Machado Soares, Lucia Helena G. Teixeira
155-186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062121
Portfólio: aproximando o saber e a experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062122
Georfravia Montoza lvarenga, Zilda Rossi Araujo
187-206
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062122
1ª Reunião Anual – 11-12 de maio de 2006 - Belo Horizonte – Hotel Othon Palace
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062123
Associação Brasileira de Avaliação Educacional ABAVE
207-213
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173420062123
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems