v. 17 n. 34 (2006)

                    Visualizar v. 17 n. 34 (2006)
v. 17 n. 34 (2006)
Publicado: 30-08-2006

Artigos

  • Avaliação Institucional: processo descritivo, analítico ou reflexivo?

    Bernardete A. Gatti
    7-14
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062115
  • Estatísticas Educacionais e Cor/Raça na Educação Infantil e no Ensino Fundamental: um balanço

    Fúlvia Rosemberg
    15-42
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062116
  • Proposta de análise de itens das provas do SAEB sob a perspectiva pedagógica e a psicométrica

    Margarida M. M. Rodrigues
    43-78
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062117
  • Avaliação de Língua Portuguesa do SAEB: da leitura ao letramento

    Elba Maria Leite Gomes
    79-94
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062118
  • Vergonha e práticas avaliativas.

    Beatriz Pedro Cortese
    95-128
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062119
  • Fatores que dificultam a transformação da avaliação na escola

    Patrícia Góis Bonesi, Nadia Aparecida de Souza
    129-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062120
  • Efeito do perfil do diretor na gestão escolar sobre a proficiência do aluno

    Tufi Machado Soares, Lucia Helena G. Teixeira
    155-186
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062121
  • Portfólio: aproximando o saber e a experiência

    Georfravia Montoza lvarenga, Zilda Rossi Araujo
    187-206
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062122
  • 1ª Reunião Anual – 11-12 de maio de 2006 - Belo Horizonte – Hotel Othon Palace

    Associação Brasileira de Avaliação Educacional ABAVE
    207-213
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae173420062123