Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 44 (2009)
Vol. 20 Núm. 44 (2009)
Vol. 20 Núm. 44 (2009)
Publicado:
2009-12-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
359
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092034
Temas em Destaque - Trabalho Docente
Formación docente en la sociedad del conocimiento
Inês Aguerrondo
363-387
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092035
Concepções de avaliação de professores e alunos da rede pública do Estado do Paraná
Marlisa Bernardi de Almeida, Luciana del Castanhel Peron, Ricardo Desidério
389-410
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092036
O professor coordenador pedagógico e a fragilidade da carreira docente
Maria José da Silva Fernandes
411-424
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092037
Avaliação de um programa para o ensino de leitura e escrita
Thaize de Souza Reis, Deisy das Graças de Souza, Júlio César de Rose
425-452
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092038
Outros Temas
Avaliação da aprendizagem na legislação nacional: dos anos 1930 aos dias atuais
Sandra M. Zákia L. Sousa
453-470
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092039
Regulação educacional, formação e trabalho docente
Olgaíses Maués
473-492
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092040
Perspectivas teóricas e metodológicas da pesquisa em política educacional na atualidade.
Elba Siqueira de Sá Barretto
493-507
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204420092041
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos