Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v21i47
Publicado:
2010-12-30
Editorial
Editorial
Est. AvaL. Educ.
423-424
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Temas em Destaque
O sistema nacional de avaliação: caracteristicas, dispositivos legais e resultados
Isabelli Fiorelli Silva
427-448
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Nível socioeconômico e cor/raça em pesquisas sobre efeito-escola
Cristina Couri
449-472
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Saresp e progressão continuada: implicações na avaliação escolar
Paulo Henrique Arcas
473-488
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
No espelho da avaliação externa: o ensino público municipal de Aracaju
Heleonora Cerqueira da Graça
489-504
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
A avaliação em geometria espacial feita pelo Simave
Odaléa Aparecida Viana
505-530
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Outros Temas
Dados longitudinais em educação: um componente essencial da abordagem de valor agregado no que se refere à avaliação de desempenho escolar
Valerie E. Lee
431-542
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Quem quer ser professor? Atratividade, seleção e formação do docente no Brasil
Paula Louzano, Valéria Rocha, Gabriela Miranda Moriconi, Romualdo Portela de Oliveira
543-568
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
O conhecimento do professor em avaliação educacional e a proficiencia do aluno
Neimar da Silva Fernandes, Tufi Machado Soares, Anderson Córdova Pena, Iago Carvalho Cunha
569-590
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
O sentido da pesquisa na formação inicial de professores políticas e práticas do curso de pedagogia
Sanny S. da Rosa
591-610
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Avaliação da produção escrita e desenvolvimento de sequências didáticas
Livia Suassuna, Michelle Batista Bezerra
611-628
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos