Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
Vol. 21 Núm. 47 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v21i47
Publicado:
2010-12-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Est. AvaL. Educ.
423-424
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Temas em Destaque
O sistema nacional de avaliação: caracteristicas, dispositivos legais e resultados
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Isabelli Fiorelli Silva
427-448
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Nível socioeconômico e cor/raça em pesquisas sobre efeito-escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Cristina Couri
449-472
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Saresp e progressão continuada: implicações na avaliação escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
Paulo Henrique Arcas
473-488
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
No espelho da avaliação externa: o ensino público municipal de Aracaju
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
Heleonora Cerqueira da Graça
489-504
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
A avaliação em geometria espacial feita pelo Simave
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Odaléa Aparecida Viana
505-530
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Outros Temas
Dados longitudinais em educação: um componente essencial da abordagem de valor agregado no que se refere à avaliação de desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Valerie E. Lee
431-542
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Quem quer ser professor? Atratividade, seleção e formação do docente no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
Paula Louzano, Valéria Rocha, Gabriela Miranda Moriconi, Romualdo Portela de Oliveira
543-568
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
O conhecimento do professor em avaliação educacional e a proficiencia do aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
Neimar da Silva Fernandes, Tufi Machado Soares, Anderson Córdova Pena, Iago Carvalho Cunha
569-590
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
O sentido da pesquisa na formação inicial de professores políticas e práticas do curso de pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Sanny S. da Rosa
591-610
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Avaliação da produção escrita e desenvolvimento de sequências didáticas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Livia Suassuna, Michelle Batista Bezerra
611-628
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems