Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 21 No. 47 (2010)
Vol. 21 No. 47 (2010)
Vol. 21 No. 47 (2010)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v21i47
Published:
2010-12-30
Editorial
Editorial
Est. AvaL. Educ.
423-424
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102456
Temas em Destaque
O sistema nacional de avaliação: caracteristicas, dispositivos legais e resultados
Isabelli Fiorelli Silva
427-448
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102457
Nível socioeconômico e cor/raça em pesquisas sobre efeito-escola
Cristina Couri
449-472
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102458
Saresp e progressão continuada: implicações na avaliação escolar
Paulo Henrique Arcas
473-488
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102459
No espelho da avaliação externa: o ensino público municipal de Aracaju
Heleonora Cerqueira da Graça
489-504
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102460
A avaliação em geometria espacial feita pelo Simave
Odaléa Aparecida Viana
505-530
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102461
Outros Temas
Dados longitudinais em educação: um componente essencial da abordagem de valor agregado no que se refere à avaliação de desempenho escolar
Valerie E. Lee
431-542
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102462
Quem quer ser professor? Atratividade, seleção e formação do docente no Brasil
Paula Louzano, Valéria Rocha, Gabriela Miranda Moriconi, Romualdo Portela de Oliveira
543-568
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102463
O conhecimento do professor em avaliação educacional e a proficiencia do aluno
Neimar da Silva Fernandes, Tufi Machado Soares, Anderson Córdova Pena, Iago Carvalho Cunha
569-590
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102464
O sentido da pesquisa na formação inicial de professores políticas e práticas do curso de pedagogia
Sanny S. da Rosa
591-610
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102465
Avaliação da produção escrita e desenvolvimento de sequências didáticas
Livia Suassuna, Michelle Batista Bezerra
611-628
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214720102466
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos