Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 13 (1996)
n. 13 (1996)
n. 13 (1996)
Publicado:
30-06-1996
Artigos
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962287
Plano de metas da atual gestão da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo e análise do perfil da secretária
Rose Neubauer
7-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962288
Desenvolvimento de projeto de avaliação do sistema educacional no Estado de São Paulo
Bernardete A. Gatti
13-18
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962289
Avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo
Rose Neubauer, Claudia Davis, Yara Lúcia Espósito
35-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962290
Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentário
Marlaine Lockheed
97-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962291
Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada)
Cecília Jará Bernardot
107-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962292
Sistema de avaliação do rendimento escolar do Estado de São Paulo: documento de implantação
Est. Aval. Educ.
121-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962293
Avaliação de desempenho escolar
Nancy Allen
143-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962294
Um sistema integrado de avaliação para a educação primária
Eric Bolton
163-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01319962295
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Consejo de clase: ¿qué colegiado es este?
175
La institucionalización de las métricas de impacto social: El caso de la Unifesp
150
Concepções sobre a Avaliação Escolar
137
O professor e a avaliação em sala de aula
131
Sobre cómo medir las diferencias de los resultados en la enseñanza
119
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos