n. 26 (2002)

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n. 26 (2002)
Publicado: 30-12-2002

Artigos

  • Educación y hegemonia en el nuevo capitalismo: algunas notas e hipóteses de trabajo

    Juan Carlos Tedesco
    3-14
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022182
  • As Políticas públicas de avaliação e sua repercussão nas práticas pedagógicas da Escola Plural

    Ana Lúcia Amaral
    15-30
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022183
  • Leitura e Escrita: onde estão os desafios?

    Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito, Marina Muniz Rossa Nunes
    31-46
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022184
  • Políticas de não-repetência e a qualidade da educação: evidências obtidas a partir da modelagem dos dados da 4ª série do SAEB-99.

    Maria Eugênia Ferrão, Kaizô Iwakami Beltão, Denis Paulo dos Santos
    47-74
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022185
  • O ambiente escolar no desempenho acadêmico do aluno: criação de uma escala a partir do SAEB-99

    Maria Eugênia Ferrão, Kaizô Iwakami Beltão, Iuri Costa Leite
    75-92
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022186
  • A sistemática de auto-avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação (currículo) da PUC/SP

    Ana Maria Saul
    97-110
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022187
  • Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Est. Aval

    Sandra M. Zákia L. Sousa
    111-126
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02620022188