Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 26 (2002)
n. 26 (2002)
n. 26 (2002)
Publicado:
30-12-2002
Artigos
Educación y hegemonia en el nuevo capitalismo: algunas notas e hipóteses de trabajo
Juan Carlos Tedesco
3-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022182
As Políticas públicas de avaliação e sua repercussão nas práticas pedagógicas da Escola Plural
Ana Lúcia Amaral
15-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022183
Leitura e Escrita: onde estão os desafios?
Cláudia Davis, Yara Lúcia Espósito, Marina Muniz Rossa Nunes
31-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022184
Políticas de não-repetência e a qualidade da educação: evidências obtidas a partir da modelagem dos dados da 4ª série do SAEB-99.
Maria Eugênia Ferrão, Kaizô Iwakami Beltão, Denis Paulo dos Santos
47-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022185
O ambiente escolar no desempenho acadêmico do aluno: criação de uma escala a partir do SAEB-99
Maria Eugênia Ferrão, Kaizô Iwakami Beltão, Iuri Costa Leite
75-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022186
A sistemática de auto-avaliação do Programa de Pós-Graduação em Educação (currículo) da PUC/SP
Ana Maria Saul
97-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022187
Avaliação da pós-graduação em educação: revisando contribuições elaboradas a partir dos anos 80. Est. Aval
Sandra M. Zákia L. Sousa
111-126
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02620022188
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos