Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2002)
n. 25 (2002)
n. 25 (2002)
Publicado:
30-06-2002
Artigos
Construção de instrumentos para a avaliação de larga escala e indicadores de rendimento: o modelo SAEB.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022189
Iza Locatelli
3-21
PDF
Pressupostos teóricos e implicações práticas do modelo SAEB - 2001.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022190
Anna M. Bianchini Baeta
23-42
PDF
O ENEM como forma alternativa ou complementar aos concursos vestibulares no caso das áreas de conhecimento Língua Portuguesa e Literatura: relevante ou passível de refutação?.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022191
Telma Mildne, Alexssandro da Silva
43-76
PDF
Tamanho da escola: qual é o mais efetivo e para quem?.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022192
Valerie E. Lee, Julia B. Smith
77-122
PDF
Teoria da Resposta ao Item (TRI): modelos multidimensionais.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022193
Ronaldo Targino Nojosa
123-166
PDF
Comportamento Diferencial do Item (DIF): uma apresentação.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022194
Raquel da Cunha Valle
167-184
PDF
Nível de significância alpha ou valor-p?.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022195
Sérgio Francisco Costa
185-198
PDF
Da seleção à avaliação: uma análise dos fatores inibidores da evasão dos estudantes nos mestrados de educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022196
Cássio Miranda dos Santos
199-230
PDF
Os saberes locais e internacionais como possibilidades de contribuição para políticas públicas e a avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022197
Lola Yazbeck
231-251
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
688
A avaliação da aprendizagem na formação docente: revelando horizontes
392
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
215
Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
197
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
136
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems