n. 25 (2002)

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n. 25 (2002)
Publicado: 30-06-2002

Artigos

  • Construção de instrumentos para a avaliação de larga escala e indicadores de rendimento: o modelo SAEB.

    Iza Locatelli
    3-21
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022189
  • Pressupostos teóricos e implicações práticas do modelo SAEB - 2001.

    Anna M. Bianchini Baeta
    23-42
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022190
  • O ENEM como forma alternativa ou complementar aos concursos vestibulares no caso das áreas de conhecimento Língua Portuguesa e Literatura: relevante ou passível de refutação?.

    Telma Mildne, Alexssandro da Silva
    43-76
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022191
  • Tamanho da escola: qual é o mais efetivo e para quem?.

    Valerie E. Lee, Julia B. Smith
    77-122
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022192
  • Teoria da Resposta ao Item (TRI): modelos multidimensionais.

    Ronaldo Targino Nojosa
    123-166
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022193
  • Comportamento Diferencial do Item (DIF): uma apresentação.

    Raquel da Cunha Valle
    167-184
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022194
  • Nível de significância alpha ou valor-p?.

    Sérgio Francisco Costa
    185-198
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022195
  • Da seleção à avaliação: uma análise dos fatores inibidores da evasão dos estudantes nos mestrados de educação

    Cássio Miranda dos Santos
    199-230
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022196
  • Os saberes locais e internacionais como possibilidades de contribuição para políticas públicas e a avaliação educacional

    Lola Yazbeck
    231-251
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02520022197