Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 25 (2002)
n. 25 (2002)
n. 25 (2002)
Publicado:
30-06-2002
Artigos
Construção de instrumentos para a avaliação de larga escala e indicadores de rendimento: o modelo SAEB.
Iza Locatelli
3-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022189
Pressupostos teóricos e implicações práticas do modelo SAEB - 2001.
Anna M. Bianchini Baeta
23-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022190
O ENEM como forma alternativa ou complementar aos concursos vestibulares no caso das áreas de conhecimento Língua Portuguesa e Literatura: relevante ou passível de refutação?.
Telma Mildne, Alexssandro da Silva
43-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022191
Tamanho da escola: qual é o mais efetivo e para quem?.
Valerie E. Lee, Julia B. Smith
77-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022192
Teoria da Resposta ao Item (TRI): modelos multidimensionais.
Ronaldo Targino Nojosa
123-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022193
Comportamento Diferencial do Item (DIF): uma apresentação.
Raquel da Cunha Valle
167-184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022194
Nível de significância alpha ou valor-p?.
Sérgio Francisco Costa
185-198
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022195
Da seleção à avaliação: uma análise dos fatores inibidores da evasão dos estudantes nos mestrados de educação
Cássio Miranda dos Santos
199-230
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022196
Os saberes locais e internacionais como possibilidades de contribuição para políticas públicas e a avaliação educacional
Lola Yazbeck
231-251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02520022197
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Conselho de classe: que colegiado é esse?
178
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
137
Concepções sobre a Avaliação Escolar
137
O professor e a avaliação em sala de aula
123
Sobre como medir diferenças de resultados no ensino
114
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos