Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
CP dans les médias
Notícias
Nouvelle soumission
Soumissions
Template
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Termos de uso
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 41 No. 142 (2011)
Vol. 41 No. 142 (2011)
Vol. 41 No. 142 (2011)
Publié-e:
2011-04-30
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial.
Editores - Cad. Pesqui.
08-10
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Avaliação da Qualidade da Educação Infantil
Sandra Unbehaum
14-19
PDF (Português (Brasil))
O poder da pré-escola: evidências de um estudo longitudinal na Inglaterra
Brenda Taggart, Kathy Sylva, Edward Melhuish, Pam Sammons, Iram Siraj-Blatchford
68-99
PDF (Português (Brasil))
A qualidade da educação infantil: um estudo em seis capitais brasileiras
Maria Malta Campos, Yara Lúcia Esposito, Eliana Bhering, Nelson Gimenes, Beatriz Abuchaim
20-54
PDF (Português (Brasil))
Qualidade na educação infantil: revisão de um estudo brasileiro e recomendações
Sharon Lynn Kagan
56-67
PDF (Português (Brasil))
Em busca da qualidade educacional na pré-escola: uma experiência mexicana
Robert Myers
100-115
PDF (Português (Brasil))
Financiamento da educação infantil em seis capitais brasileiras
Marcos Edgar Bassi
116-141
PDF (Português (Brasil))
Qual o futuro da relação entre educação infantil e ensino obrigatório?
Peter Moss
142-159
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Novas solteiras: ecos do feminismo na mídia brasileira
Eliane Gonçalves
162-187
PDF (Português (Brasil))
Do Instituto de Educação à Faculdade de Filosofia da Universidade de São Paulo
Bruno Bontempi Jr.
188-207
PDF (Português (Brasil))
Reuniões de pais na educação infantil: modos de gestão
Heloisa Helena Genovese de Oliveira Garcia, Lino Macedo
208-227
PDF (Português (Brasil))
Estado da arte: gestão, autonomia da escola e órgãos colegiados (2000/2008)
Angela Maria Martins, Vandré Gomes da Silva
228-245
PDF (Português (Brasil))
Quase-mercado oculto: disputa por escolas “comuns” no Rio de Janeiro
Marcio da Costa, Mariane Campelo Koslinski
246-266
PDF (Português (Brasil))
A linguagem oral como elemento integrante da brincadeira
Dânia Monteiro Vieira Costa, Cláudia Maria Mendes Gontijo
268-289
PDF (Português (Brasil))
Destaque Editorial
Dificuldades dos sistemas fechados e dilemas da formação na pós-graduação
Vanilda Paiva
292-311
PDF (Português (Brasil))
Comptes Rendus
Poranduba: roda de histórias indígenas
Narcimária Correia do Patrocínio Luz
312-314
PDF (Português (Brasil))
Arte como experiência
Magali Reis
314-319
PDF (Português (Brasil))
Travail et rapports sociaux de sexe: rencontres autour de Danièle Kergoat
Maria Rosa Lombardi
319-321
PDF (Português (Brasil))
Educação comparada: rotas de além-mar
Ecleide Cunico Furlanetto
322-325
PDF (Português (Brasil))
Jovens na transição escola-trabalho: tensões e intenções
Dagmar M. L. Zibas
325-327
PDF (Português (Brasil))
FCC
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Mots-clés
Press Releases
Siga a FCC
Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
O professor e o ato de ensinar
467
O brincar na educação infantil
273
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
270
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
247
As muitas facetas da alfabetização
157
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems