Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 41 Núm. 142 (2011)
Vol. 41 Núm. 142 (2011)
Vol. 41 Núm. 142 (2011)
Publicado:
2011-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial.
Editores - Cad. Pesqui.
08-10
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Apresentação - Avaliação da Qualidade da Educação Infantil
Sandra Unbehaum
14-19
PDF (Português (Brasil))
O poder da pré-escola: evidências de um estudo longitudinal na Inglaterra
Brenda Taggart, Kathy Sylva, Edward Melhuish, Pam Sammons, Iram Siraj-Blatchford
68-99
PDF (Português (Brasil))
A qualidade da educação infantil: um estudo em seis capitais brasileiras
Maria Malta Campos, Yara Lúcia Esposito, Eliana Bhering, Nelson Gimenes, Beatriz Abuchaim
20-54
PDF (Português (Brasil))
Qualidade na educação infantil: revisão de um estudo brasileiro e recomendações
Sharon Lynn Kagan
56-67
PDF (Português (Brasil))
Em busca da qualidade educacional na pré-escola: uma experiência mexicana
Robert Myers
100-115
PDF (Português (Brasil))
Financiamento da educação infantil em seis capitais brasileiras
Marcos Edgar Bassi
116-141
PDF (Português (Brasil))
Qual o futuro da relação entre educação infantil e ensino obrigatório?
Peter Moss
142-159
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Novas solteiras: ecos do feminismo na mídia brasileira
Eliane Gonçalves
162-187
PDF (Português (Brasil))
Do Instituto de Educação à Faculdade de Filosofia da Universidade de São Paulo
Bruno Bontempi Jr.
188-207
PDF (Português (Brasil))
Reuniões de pais na educação infantil: modos de gestão
Heloisa Helena Genovese de Oliveira Garcia, Lino Macedo
208-227
PDF (Português (Brasil))
Estado da arte: gestão, autonomia da escola e órgãos colegiados (2000/2008)
Angela Maria Martins, Vandré Gomes da Silva
228-245
PDF (Português (Brasil))
Quase-mercado oculto: disputa por escolas “comuns” no Rio de Janeiro
Marcio da Costa, Mariane Campelo Koslinski
246-266
PDF (Português (Brasil))
A linguagem oral como elemento integrante da brincadeira
Dânia Monteiro Vieira Costa, Cláudia Maria Mendes Gontijo
268-289
PDF (Português (Brasil))
Destaque Editorial
Dificuldades dos sistemas fechados e dilemas da formação na pós-graduação
Vanilda Paiva
292-311
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Poranduba: roda de histórias indígenas
Narcimária Correia do Patrocínio Luz
312-314
PDF (Português (Brasil))
Arte como experiência
Magali Reis
314-319
PDF (Português (Brasil))
Travail et rapports sociaux de sexe: rencontres autour de Danièle Kergoat
Maria Rosa Lombardi
319-321
PDF (Português (Brasil))
Educação comparada: rotas de além-mar
Ecleide Cunico Furlanetto
322-325
PDF (Português (Brasil))
Jovens na transição escola-trabalho: tensões e intenções
Dagmar M. L. Zibas
325-327
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
467
O brincar na educação infantil
273
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
270
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
247
As muitas facetas da alfabetização
157
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems