Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
CP dans les médias
Notícias
Nouvelle soumission
Soumissions
Template
À propos
À propos de cette revue
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Termos de uso
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 42 No. 147 (2012)
Vol. 42 No. 147 (2012)
Vol. 42 No. 147 (2012)
Publié-e:
2012-12-31
Numéro complet
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
692-693
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes
Elba Siqueira de Sá Barretto
738-753
PDF (Português (Brasil))
Currículo e conhecimento: aproximações entre educação e ensino
Elisabeth Macedo
716-737
PDF (Português (Brasil))
Democracia nas políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes
700-715
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Políticas para educação básica e políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes, Clarilza Prado de Sousa, Elizabeth Macedo
696-699
PDF (Português (Brasil))
O coordenador pedagógico: aportes à proposição de políticas públicas
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Vera Lucia Trevisan de Souza, Laurinda Ramalho de Oliveira
754-771
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da formação de professores: uma perspectiva psicossocial
Clarilza Prado de Souza, Lucia P. S. Villa Bôas
772-789
PDF (Português (Brasil))
As novas propostas curriculares e a prática pedagógica
Maria de Lourdes Rangel Tura
790-805
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Boa educação na era da mensuração
Gert Biesta
808-825
PDF (Português (Brasil))
Pobreza e municipalização da educação: análise dos resultados do Ideb (2005-2009)
Cristina W. Andrews, Michel S. de Vries
826-847
PDF (Português (Brasil))
Explorando tendências para a educação no século XXI
Cristóbal Cobo Romani
848-867
PDF (Português (Brasil))
Influência do desempenho educacional na escolha da profissão
Maria Cristina Nogueira Gramani, Cintia Rigão Scrich
868-883
PDF (Português (Brasil))
Actitudes del profesorado de Chile y Costa Rica hacia la inclusión educativa
Susan Sanhueza Henriquez, Maribel Granada Azcarraga, Laura Bravo Coppola
884-899
PDF (Português (Brasil))
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola
Ana Maria Forte, Maria Assunção Flores
900-919
PDF (Português (Brasil))
Empoderamento dos professores entre direito à educação e mudança social
Poonam Batra
920-949
PDF (Português (Brasil))
Comptes Rendus
Infancias: políticas y saberes en Argentina y Brasil. Siglos XIX y XX
Maria das Graças Sandi Magalhães
950-955
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil e sociedade: questões contemporâneas
Marisa Vasconcelos Ferreira
956-962
PDF (Português (Brasil))
Revista Completa
Cadernos de Pesquisa v42n147
PDF (Português (Brasil))
FCC
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Mots-clés
Press Releases
Siga a FCC
Articles les plus lus au cours des 30 derniers jours
O professor e o ato de ensinar
467
O brincar na educação infantil
273
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
270
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
247
As muitas facetas da alfabetização
157
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Développé par
Open Journal Systems