Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
CP en los medios
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Termos de uso
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 42 Núm. 147 (2012)
Vol. 42 Núm. 147 (2012)
Vol. 42 Núm. 147 (2012)
Publicado:
2012-12-31
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
692-693
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes
Elba Siqueira de Sá Barretto
738-753
PDF (Português (Brasil))
Currículo e conhecimento: aproximações entre educação e ensino
Elisabeth Macedo
716-737
PDF (Português (Brasil))
Democracia nas políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes
700-715
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Políticas para educação básica e políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes, Clarilza Prado de Sousa, Elizabeth Macedo
696-699
PDF (Português (Brasil))
O coordenador pedagógico: aportes à proposição de políticas públicas
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Vera Lucia Trevisan de Souza, Laurinda Ramalho de Oliveira
754-771
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da formação de professores: uma perspectiva psicossocial
Clarilza Prado de Souza, Lucia P. S. Villa Bôas
772-789
PDF (Português (Brasil))
As novas propostas curriculares e a prática pedagógica
Maria de Lourdes Rangel Tura
790-805
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Boa educação na era da mensuração
Gert Biesta
808-825
PDF (Português (Brasil))
Pobreza e municipalização da educação: análise dos resultados do Ideb (2005-2009)
Cristina W. Andrews, Michel S. de Vries
826-847
PDF (Português (Brasil))
Explorando tendências para a educação no século XXI
Cristóbal Cobo Romani
848-867
PDF (Português (Brasil))
Influência do desempenho educacional na escolha da profissão
Maria Cristina Nogueira Gramani, Cintia Rigão Scrich
868-883
PDF (Português (Brasil))
Actitudes del profesorado de Chile y Costa Rica hacia la inclusión educativa
Susan Sanhueza Henriquez, Maribel Granada Azcarraga, Laura Bravo Coppola
884-899
PDF (Português (Brasil))
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola
Ana Maria Forte, Maria Assunção Flores
900-919
PDF (Português (Brasil))
Empoderamento dos professores entre direito à educação e mudança social
Poonam Batra
920-949
PDF (Português (Brasil))
Reseñas
Infancias: políticas y saberes en Argentina y Brasil. Siglos XIX y XX
Maria das Graças Sandi Magalhães
950-955
PDF (Português (Brasil))
Educação infantil e sociedade: questões contemporâneas
Marisa Vasconcelos Ferreira
956-962
PDF (Português (Brasil))
Revista Completa
Cadernos de Pesquisa v42n147
PDF (Português (Brasil))
FCC
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e o ato de ensinar
467
O brincar na educação infantil
273
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
270
As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
247
As muitas facetas da alfabetização
157
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems