Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 42 n. 147 (2012)
v. 42 n. 147 (2012)
Publicado:
31-12-2012
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Editores - Cad. Pesqui.
692-693
PDF
Tema em Destaque
Políticas de currículo e avaliação e políticas docentes
Elba Siqueira de Sá Barretto
738-753
PDF
Currículo e conhecimento: aproximações entre educação e ensino
Elisabeth Macedo
716-737
PDF
Democracia nas políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes
700-715
PDF
Apresentação - Políticas para educação básica e políticas de currículo
Alice Casimiro Lopes, Clarilza Prado de Sousa, Elizabeth Macedo
696-699
PDF
O coordenador pedagógico: aportes à proposição de políticas públicas
Vera Maria Nigro de Souza Placco, Vera Lucia Trevisan de Souza, Laurinda Ramalho de Oliveira
754-771
PDF
Avaliação da formação de professores: uma perspectiva psicossocial
Clarilza Prado de Souza, Lucia P. S. Villa Bôas
772-789
PDF
As novas propostas curriculares e a prática pedagógica
Maria de Lourdes Rangel Tura
790-805
PDF
Outros Temas
Boa educação na era da mensuração
Gert Biesta
808-825
PDF
Pobreza e municipalização da educação: análise dos resultados do Ideb (2005-2009)
Cristina W. Andrews, Michel S. de Vries
826-847
PDF
Explorando tendências para a educação no século XXI
Cristóbal Cobo Romani
848-867
PDF
Influência do desempenho educacional na escolha da profissão
Maria Cristina Nogueira Gramani, Cintia Rigão Scrich
868-883
PDF
Actitudes del profesorado de Chile y Costa Rica hacia la inclusión educativa
Susan Sanhueza Henriquez, Maribel Granada Azcarraga, Laura Bravo Coppola
884-899
PDF
Potenciar o desenvolvimento profissional e a colaboração docente na escola
Ana Maria Forte, Maria Assunção Flores
900-919
PDF
Empoderamento dos professores entre direito à educação e mudança social
Poonam Batra
920-949
PDF
Resenhas
Infancias: políticas y saberes en Argentina y Brasil. Siglos XIX y XX
Maria das Graças Sandi Magalhães
950-955
PDF
Educação infantil e sociedade: questões contemporâneas
Marisa Vasconcelos Ferreira
956-962
PDF
Revista Completa
Cadernos de Pesquisa v42n147
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems