Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • CP na mídia
  • Notícias
  • Nova submissão
    • Submissões
    • Template
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Termos de uso
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 34 n. 122 (2004)

v. 34 n. 122 (2004)

                    Visualizar v. 34 n. 122 (2004)
v. 34 n. 122 (2004)
Publicado: 31-08-2004

Editorial

  • Editorial

    Editores - Cad. Pesqui.
    281-282
    • PDF

Tema em Destaque

  • Pesquisas pós-críticas em educação no Brasil: esboço de um mapa

    Marlucy Alves Paraíso
    283-303
    • PDF
  • Inclusión y exclusión en la escuela moderna Argentina: una perspectiva postestructuralista

    Inés Dussel
    305-335
    • PDF
  • O renovado conservadorismo da agenda pós-moderna

    Maria Célia Marcondes Moraes
    337-357
    • PDF

Outros Temas

  • Professoras dialogam com o texto literário

    Mary Julia Martins Dietzsch
    359-389
    • PDF
  • Mulheres e homens em sindicato docente: um estudo de caso

    Márcia Ondina Vieira Ferreira
    391-410
    • PDF
  • Protagonismo juvenil na literatura especializada e na reforma do ensino médio

    Celso J. Ferretti, Dagmar M. L. Zibas, Gisela Lobo B. P. Tartuce
    411-423
    • PDF
  • Estética da sensibilidade como princípio curricular

    Rose Meri Trojan
    425-443
    • PDF
  • O Banco Mundial e modelos de gestão educativa para a América Latina

    Maria Sylvia Simões Bueno
    445-466
    • PDF
  • Projeto político e sistematização do ensino público brasileiro no século XIX

    André Luiz Paulilo
    467-496
    • PDF
  • Professoras de educação infantil e mudança: reflexões a partir de Bakhtin

    Sonia Kramer
    497-515
    • PDF

Destaque Editorial

  • A pós-graduação no Brasil: formação e trabalho de mestres e doutores no país

    Jacques Velloso
    517
    • PDF

FCC

"Fundação Carlos Chagas" em fonte cinza e fundo branco.

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Français (Canada)
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Press Releases

Imagem 1
 
Imagem 2
 

Siga a FCC

    Seta branca para direita em fundo vermelho.

Botão: Assine o nosso conteúdo

Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
  • O professor e o ato de ensinar
    510
  • Qualidade da educação básica: Para além dos testes cognitivos em larga escala
    382
  • As teorias da educação e o problema da marginalidade na América Latina
    285
  • A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
    275
  • O brincar na educação infantil
    272

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas), São Paulo, SP, Brasil, e-ISSN: 1980-5314

 

Cadernos de Pesquisa (Fundação Carlos Chagas) adota a Licença Creative Commons Attribution (CC BY 4.0).

 

biblat em fonte branca com fundo cinza.
BVS Psicologia em fonte branca e fundo azul escuro.
"Dialnet" em fonte preta e fundo branco. À esquerda: símbolo "D" em vermelho com círculo branco.
"Google Scholar" em fundo branco.
"latindex" em fonte vermelha e fundo branco.
"Microsoft" em fundo branco.
"OEI" em fonte branca e fundo azul escuro.
"PSICODOC" em fonte branca e fundo verde.
"REDIB" em fonte preta e fundo branco. Símbolo de um livro aberto na parte superior.
"Scielo" em fonte vermelha e fundo branco.
"Scopus" em fonte em cor de laranja e fundo brando.
"UlrichsWeb" em fonte preta e fundo branco.
".periódicos." em fonte branca e fundo colorido, com listas verticais em diversas cores, principalemnte vermelho.
"Clase" em fonte vermelhae fundo branco, símbolo do mapa da américa latina em vermelho.
"Diadorim" em fonte cor de laranja e fundo branco.
"INEP" em fonte branca e fundo azul escuro.
"DOAJ" em fonte branca e fundo preto.
"EZB" em preto e fundo branco.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.