Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 27 (2003)
n. 27 (2003)
n. 27 (2003)
Publicado:
30-06-2003
Artigos
É possível conciliar educação com trabalho infantil?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032176
William E. Myers
3-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032176
Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032177
Heraldo Marelim Vianna
41-76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032177
Gênero e desempenho em matemática ao final do ensino médio: quais as relações?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032178
Márcia Andrade, Creso Franco, João Pitombeira de Carvalho
77-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032178
O professor e a avaliação em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032179
Bernardete A. Gatti
97-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032179
Repensando a avaliação no curso de pedagogia: o portfólio como uma prática possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032180
Benigna Maria de Freitas Villas Boas
115-135
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032180
Novos rumos para o processo de avaliar: desafios para os professores do ensino fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032181
Lina Cardoso Nunes
133-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02720032181
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems