n. 27 (2003)

                    Visualizar n. 27 (2003)
n. 27 (2003)
Publicado: 30-06-2003

Artigos

  • É possível conciliar educação com trabalho infantil?

    William E. Myers
    3-39
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032176
  • Avaliações nacionais em larga escala: análises e propostas

    Heraldo Marelim Vianna
    41-76
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032177
  • Gênero e desempenho em matemática ao final do ensino médio: quais as relações?

    Márcia Andrade, Creso Franco, João Pitombeira de Carvalho
    77-96
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032178
  • O professor e a avaliação em sala de aula

    Bernardete A. Gatti
    97-114
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032179
  • Repensando a avaliação no curso de pedagogia: o portfólio como uma prática possível

    Benigna Maria de Freitas Villas Boas
    115-135
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032180
  • Novos rumos para o processo de avaliar: desafios para os professores do ensino fundamental

    Lina Cardoso Nunes
    133-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02720032181