v. 19 n. 40 (2008)

                    Visualizar v. 19 n. 40 (2008)
v. 19 n. 40 (2008)
Publicado: 30-08-2008

Editorial

  • Editorial

    Est. Aval. Educ.
    187-188
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082075

Artigos

  • A narrativa instrumental da qualidade na educação

    Vandré Gomes da Silva
    191-221
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082076
  • Avaliação da aprendizagem e política educacional: desafios para uma nova agenda

    Eloísa Maia Vidal, Isabel Maria Sabino de Farias
    223-246
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082077
  • Uma análise da relação entre os conceitos Enade e IDD

    Hélio Radke Bittencourt, Lorí Viali, Alam de Oliveira Casartelli, Alziro Cesar de M. Rodrigues
    247-262
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082078
  • Análise multinível aplicada aos dados do NELS:88

    Jacob Arie Laros, João Luiz Pereira Marciano
    263-278
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082079
  • Posturas docentes em cursos de formação de professores em serviço: é possível transformá-las no curto prazo?

    Claudia Davis, Yara Lúcia Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto Amaral Nunes
    279-303
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082080
  • Prestígio escolar e composição de turmas: explorando a hierarquia em redes escolares

    Marcio da Costa, Mariane C. Koslinski
    305-330
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae194020082081