Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 40 (2008)
Vol. 19 Núm. 40 (2008)
Vol. 19 Núm. 40 (2008)
Publicado:
2008-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082075
Est. Aval. Educ.
187-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082075
Artículos
A narrativa instrumental da qualidade na educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082076
Vandré Gomes da Silva
191-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082076
Avaliação da aprendizagem e política educacional: desafios para uma nova agenda
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082077
Eloísa Maia Vidal, Isabel Maria Sabino de Farias
223-246
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082077
Uma análise da relação entre os conceitos Enade e IDD
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082078
Hélio Radke Bittencourt, Lorí Viali, Alam de Oliveira Casartelli, Alziro Cesar de M. Rodrigues
247-262
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082078
Análise multinível aplicada aos dados do NELS:88
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082079
Jacob Arie Laros, João Luiz Pereira Marciano
263-278
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082079
Posturas docentes em cursos de formação de professores em serviço: é possível transformá-las no curto prazo?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082080
Claudia Davis, Yara Lúcia Esposito, Marina Muniz Rossa Nunes, Cesar Augusto Amaral Nunes
279-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082080
Prestígio escolar e composição de turmas: explorando a hierarquia em redes escolares
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082081
Marcio da Costa, Mariane C. Koslinski
305-330
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae194020082081
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems