Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional

Autores

  • Hugo de Los Santos Rojas

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae183720072090

Palavras-chave:

Formação De Professores, Avaliação Pedagógica, Avaliação Na Sala De Aula, Modelos De Avaliação

Resumo

O artigo apresenta as conclusões de uma pesquisa acerca das dificuldades que os professores do ensino básico enfrentam no aprendizado de teorias e práticas sobre a avaliação que recorrentemente devem fazer de seus alunos, e como esses saberes vão se constituindo, tendo em vista não existir formação inicial para essa tarefa e a falta de clareza de como deve ser essa formação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Hugo de Los Santos Rojas

Downloads

Publicado

30-08-2007

Como Citar

Rojas, H. de L. S. (2007). Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional. Estudos Em Avaliação Educacional, 18(37), 7–40. https://doi.org/10.18222/eae183720072090

Edição

Seção

Artigos