Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional

Autores/as

  • Hugo de Los Santos Rojas

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae183720072090

Palabras clave:

Formação De Professores, Avaliação Pedagógica, Avaliação Na Sala De Aula, Modelos De Avaliação

Resumen

O artigo apresenta as conclusões de uma pesquisa acerca das dificuldades que os professores do ensino básico enfrentam no aprendizado de teorias e práticas sobre a avaliação que recorrentemente devem fazer de seus alunos, e como esses saberes vão se constituindo, tendo em vista não existir formação inicial para essa tarefa e a falta de clareza de como deve ser essa formação.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Hugo de Los Santos Rojas

Publicado

2007-08-30

Cómo citar

Rojas, H. de L. S. (2007). Formação do professor do Ensino Básico e a Avaliação Educacional. Estudos Em Avaliação Educacional, 18(37), 7–40. https://doi.org/10.18222/eae183720072090

Número

Sección

Artículos