Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Vol. 20 Núm. 43 (2009)
Publicado:
2009-08-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
161-162
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092042
Temas em Destaque
Qualidade na educação superior: tendências do século
Marilia Costa Morosini
165-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092043
Avaliação educacional: para além da unilateralidade objetivista/subjetivista
Adélia Maria Mariano Ferreira
187-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092044
Avaliação e aprendizagem na educação superior
Joe Garcia
201-213
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092045
Avaliação dos currículos de formação de professores para o ensino fundamental
Bernardete A. Gatti, Marina M. R. Nunes, Nelson A. S. Gimenes, Sandra G. Unbehaum, Gisela L. B. P. Tartuce
215-234
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092046
Contribuições do Portfólio para a avaliação do aluno universitário
Vânia Maria de Oliveira Vieira, Clarilza Prado Sousa
235-355
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092047
A questão curricular na autoavaliação da instituição de educação superior
Maria Angélica Rodrigues Martins
257-272
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092048
Outros Temas
Programa Alfabetização na Idade Certa: concepções, primeiros resultados e perspectivas
Cláudio de Albuquerque Marques, Rui Rodrigues Aguiar, Márcia Oliveira Cavalcante Campos
275-291
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092049
Estudos de avaliação na educação infantil
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Débora Lúcia Lima Leite Mendes
293-304
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092050
Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (NEEs): avaliar para o desenvolvimento pleno de suas capacidades
Tereza Liduina Grigório Fernandes, Tania Vicente Viana
305-318
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092051
Psicometria Moderna:características e tendências
Wagner Bandeira Andriola
319-340
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092052
Resenha
A avaliação da educação básica no Brasil: dimensão normativa, pedagógica e educativa
Nilce Aparecida da Silva Freita Fedatto
343-347
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae204320092053
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
238
School climate and respectful coexistence in educational institutions
176
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
174
Mapping scientific production on school climate: An integrative review
164
The assessment of and for learning: Perceptions of concepts and practices
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos