Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 45 (2010)
Vol. 21 Núm. 45 (2010)
Vol. 21 Núm. 45 (2010)
Publicado:
2010-04-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102021
Est. Aval. Educ.
9-10
PDF (Português (Brasil))
Temas em Destaque - Avaliação, Ensino Superior e Trabalho
Avaliação institucional: uso de abordagens diversificadas de pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102022
Ana Cristina Oliver
13-32
PDF (Português (Brasil))
Avaliação das instituições públicas de ensino superior: direções e interesses subjacentes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102023
Zacarias Gama
33-44
PDF (Português (Brasil))
Aumentando a eficácia e a eficiência da avaliação do ensino superior: a relação entre o Enem e o Enade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102024
Ana Carolina Pereira Zoghbi, Bruno Teodoro Oliva, Gabriela Miranda Moriconi
45-65
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da ação afirmativa no vestibular da UFBA
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102025
Lilia Carolina Carneiro da Costa, Jessica Priscila Rivas dos Santos, Antonio Guimarães, Nadya Araujo Guimarães
67-85
PDF (Português (Brasil))
Análise acerca do boicote dos estudantes aos exames de avaliação do ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102028
Thiago Miguel Sabino de Pereira Leitão, Gabriela Miranda Moriconi, Mariângela Abrão, Dayse Souza da Silva
87-105
PDF (Português (Brasil))
Ampliando o conceito de competência: contribuições às políticas públicas de certificação de competências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102029
Arturo Cavalcanti Catunda
107-126
PDF (Português (Brasil))
Pessoas com deficiência: concursos públicos e cotas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102030
Adriana Pagaime
127-143
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Matriz de referência para a medição do alfabetismo nos domínios do letramento e do numeramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102031
Vera Masagão Ribeiro, Maria Conceição Fonseca
147-165
PDF (Português (Brasil))
O Funcionamento Diferencial do Item (DIF) como estratégia para captar ênfases curriculares diferenciadas em matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102032
Glauco da Silva Aguiar
169-189
PDF (Português (Brasil))
Eficácia dos processos de linkagem na avaliação educacional em larga escala
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214520102033
Wellington Silva, Tufi Machado Soares
191-211
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
444
Pressupostos para a atualização do Indicador de Alfabetismo Funcional
198
O professor e a avaliação em sala de aula
165
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
145
O uso de rubricas na educação básica: Revisão e recomendações
123
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems