Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 50 (2011)
Vol. 22 Núm. 50 (2011)
Vol. 22 Núm. 50 (2011)
Publicado:
2011-12-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111962
Est. Aval. Educ.
415-416
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111962
Gestão, Indicadores e Aprendizagem
Gestão educacional e resultados no Ideb: um estudo de caso em dez municípios cearenses
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111963
Eloisa Maia Vidal, Sofia Lerche Vieira
419-434
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111963
Programa de avaliação institucional da educação básica do Paraná: da produção à implementação da política na escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111964
Mary Ângela Teixeira Brandalise, Clícia Bührer Martins
435-455
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111964
Uma análise de problemas detectados e soluções propostas por comunidades escolares com base no Indique
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111965
Vanda Mendes Ribeiro, Joana Buarque de Gusmão
457-470
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111965
Uma proposta de indicadores de desempenho para a educação superior brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111966
Júlio C. G. Bertolin
471-490
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111966
A legitimação do conhecimento matemático pelos exames nacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111967
Isabel Cristina Machado de Lara
497-514
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111967
Educação infantil e longevidade escolar: dados de um estudo longitudinal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111968
Magda Floriana Damiani, Samuel Dumith, Bernardo Lessa Horta, Denise Gigante
515-533
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111968
Outros Temas
Utilização da avaliação formativa para a implementação da problematização como método ativo de ensino-aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111969
Rinaldo Henrique Aguilar da Silva, Luciana Teixeira Scapin
537-522
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111969
A avaliação formativa: reflexões sobre o conceito no período de 1999 a 2009
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111970
Rosângela de Oliveira Pinto, Maria Silvia Pinto de Moura Libra Rocha
553-576
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111970
Tutoria centrada na leitura de livros: uma alternativa para alunos com dificuldades em leitura e escrita
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111971
Mara Silvia Pasian, Tânia Maria Santana de Rose
577-592
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111971
Resenha
Pesquisa em eficácia escolar: origem e trajetórias
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111972
Leonardo Claver Amorim Lima
593-597
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae225020111972
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems