Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola

Autores/as

  • Sérgio Antonio da Silva Leite
  • Maria Sílvia André Ewbank

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Palabras clave:

Educação Pré-Escolar, Escrita, Avaliação da Aprendizagem

Resumen

A educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sérgio Antonio da Silva Leite

Maria Sílvia André Ewbank

Publicado

1995-06-30

Cómo citar

Leite, S. A. da S., & Ewbank, M. S. A. (1995). Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 125–141. https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Número

Sección

Artículos