Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola

Authors

  • Sérgio Antonio da Silva Leite
  • Maria Sílvia André Ewbank

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Keywords:

Educação Pré-Escolar, Escrita, Avaliação da Aprendizagem

Abstract

A educação pré-escolar tem se constituído como uma área de grande importância, recebendo uma atenção crescente tanto de pesquisadores quanto de educadores das diversas esferas, seja federal, estadual e, principalmente, municipal.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Sérgio Antonio da Silva Leite

Maria Sílvia André Ewbank

Published

1995-06-30

How to Cite

Leite, S. A. da S., & Ewbank, M. S. A. (1995). Avaliação de concepções sobre a escrita de crianças: a alfabetização na pré-escola. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 125–141. https://doi.org/10.18222/eae01119952316

Issue

Section

Articles