Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos

Autores/as

  • Mere Abramowicz

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01119952315

Palabras clave:

Avaliação da Aprendizagem, Trabalho, Educação, Qualidade do Ensino

Resumen

A acentuada tendência que se desenha no panorama educacional brasileiro de democratização do acesso à escola com especial destaque para os cursos noturnos, não tem merecido a atenção e pesquisa por parte dos estudiosos. A escola noturna, segundo Spósito “tem sido tratada como resíduo pelo fato de profissionais e pesquisadores considerarem a análise dos problemas da escola noturna como tema menor”.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Mere Abramowicz

Publicado

1995-06-30

Cómo citar

Abramowicz, M. (1995). Avaliação da aprendizagem de trabalhadores-estudantes: buscando novos caminhos. Estudos Em Avaliação Educacional, (11), 113–124. https://doi.org/10.18222/eae01119952315

Número

Sección

Artículos