Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado

Autores/as

  • Ângela Maria Martins

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01519972273

Palabras clave:

São Paulo, Planejamento da Educação, Políticas Educacionais, Prática de Ensino

Resumen

A autora procura discutir diretrizes políticas, elaboradas pelo Governo do Estado de São Paulo, para o setor educacional que, no período de 1984/94, propuseram mudanças na organização administrativo/pedagógica dos sistema público de ensino. Analisa, ainda, os intervenientes que ocorreram no âmbito institucional durante o processo de implantação das reformas propostas.

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Biografía del autor/a

Ângela Maria Martins

Publicado

1997-06-30

Cómo citar

Martins, Ângela M. (1997). Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado. Estudos Em Avaliação Educacional, (15), 7–54. https://doi.org/10.18222/eae01519972273

Número

Sección

Artículos