A claridade da noite: os alunos do ensino superior noturno

Autores/as

  • Lúcia Maria Teixeira Furlani

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae02019992239

Palabras clave:

Ensino Superior, Curso Noturno, Formação profissional

Resumen

O estudo da autora procura analisar o problema da formação do aluno no ensino superior particular noturno e a influência que esse ensino tem sobre sua trajetória escolar e profissional. Ao escolher o ensino noturno e seu aluno, a autora contribui de forma substancial para o conhecimento de uma área pouco privilegiada da bibliografia educacional brasileira, que, infelizmente, considera o ensino noturno algo menor, freqüentada por um resíduo da população estudantil, o que reflete um pensar bastante falacioso.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Lúcia Maria Teixeira Furlani

Publicado

1999-12-30

Cómo citar

Furlani, L. M. T. (1999). A claridade da noite: os alunos do ensino superior noturno. Estudos Em Avaliação Educacional, (20), 155–182. https://doi.org/10.18222/eae02019992239

Número

Sección

Artículos